Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Ato pela Lava Jato

há 9 anos

Eu, Dioggo (é Carnaval e, assim como Paolla, Leitte, Xanddy, Anitta e Ludmilla também tenho direito a consoantes duplas), me dirijo a todos aqueles que pretendem sair às ruas em 15 de março.

Em vez de fazer uma manifestação pelo impeachment de Dilma Rousseff, que tem um alcance limitado, vamos fazer um ato em defesa da Lava Jato, que é muito mais abrangente e importante neste momento.

Por dois motivos.

O primeiro é que o governo está manobrando para melar a Lava Jato e a sabotagem vai aumentar imensamente nas próximas semanas, quando as primeiras denúncias contra os políticos desembarcarem no STF.

O segundo motivo é igualmente simples: para que haja impeachment, é necessário que os investigadores da Lava Jato cheguem aos mandantes dos crimes cometidos na Petrobras. Só assim o Congresso Nacional será obrigado a cassar o mandato de Dilma Rousseff.

Eu apoio o impeachment. Mas apoio, antes de tudo, o Ato pela Lava Jato. Vamos lavar o Brasil.

Ato pela Lava Jato

Todo mundo com máscara de Sergio Moro

Fonte: http://www.oantagonista.com/posts/ato-pela-lava-jato

  • Sobre o autorAdvogado atuando em vários Estados da Federação
  • Publicações73
  • Seguidores399
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações55
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ato-pela-lava-jato/167710660

Informações relacionadas

Maria Fernanda Correa, Advogado
Modeloshá 8 anos

Ação de substituição de curatela com pedido de antecipação de tutela (NCPC)

Marielle Brito Advogada, Advogado
Artigoshá 10 anos

Tutela

Marcelo Santos, Advogado
Notíciashá 7 anos

Advogado, para que?

37 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Concordo plenamente. Sigamos o exemplo dado por nossos irmãos argentinos, na manifestação feita no final de semana em apoio às investigações pela morte do procurador Alberto Nismann, onde a população foi à rua, debaixo de chuva, ordeiramente, pedir justiça e a prisão dos culpados. Foi uma verdadeira demonstração de cidadania e educação, exemplo a ser seguido. continuar lendo

Apoio incondicional de toda sociedade brasileira já!Fim do Corruptismo Já! continuar lendo

Sem dúvida alguma é preciso colocar os bois na frente do carro ... uma coisa de cada vez ... para chegar no impeachment é preciso progredir e muito nas investigações da Lava Jato ... a melhor forma de evitar a perda do poder é desqualificar e descriminalizar os atos dos governantes.

Vamos ver se o STF fará jus ao auxílio moradia e ao aumento do teto salarial, sem contar as 8 indicações petistas para as 11 cadeiras do Tribunal. Ah, ano que vêm serão, provavelmente, 10 dentre 11. continuar lendo

O grande feito dos atuais governantes, sem dúvidas, foi colocar irmão contra irmão.
Precisamos mudar essa lógica perversa. Quando se fala da roubalheira no atual governo, é rebatido que no governo do FHC também havia. Uma coisa para justificar a outra. Será? FHC foi exilado. Voltou e assumiu o poder. Seria ele o apóstolo que preparou o caminho para a vinda do messias (Lula)? continuar lendo